domingo, 8 de fevereiro de 2009

Adesivos de parede

Parece até que virou moda, os adesivos de paredes invadiram as revistas e sites de decoração, cada vez mais coloridos e divertidos. Tem para todos os estilos e gostos, cores e tamanhos, tá virando febre ... acho bem bacana a ideia par dar uma "charme" ou toque pessoal ao ambiente
1- olha que fofas estas flores ...
2- divertidos , este eu vi lá no http://www.grudado.com.br/
3- este é o meu predileto, tanto que comprei (rsrs) quando vi logo fiquei imaginando no meu escritorio. Minha ideia é marcar os lugares que já fui e os que pretendo ir ... comprei no Diz decor (http://www.dizdecor.com/ ). Super indico este site, minha encomenda foi extraviada no Correios e eles resolveram tudo para que o adesivo chegasse em minha casa no prazo prometido
Bjs, to animada com meu adeisvo novo hehehe

Um comentário:

Santinha disse...

entrei no site q vc. indicou e parece bem legal. Estou em obra no meu ap. Acho q vou adotar um adesivo desse...Vc. colocou com facilidade?
bejk e boa semana