sábado, 25 de abril de 2009

Capachos e tapetes

Acabei de comprar um capacho, adoro capachos coloridos e engracados ... assim como tudo em uma casa reflete a cara/personalidade do dono, o capacho tb!!! os mais comuns que eu eu vejo por ai são bem classicos, aqueles marronzinhos ... fui pela net e separei alguns
1- esta ai é o meu!! que eu fotografei, adorei quando o vi por ser colorido .. comprei na etna aqui no rio de janeiro
2 - de gatinhos
3- com codigo de barras, adorei este, bemmm criativo
4- sugestivo5- só para os vips
6- para quem adora saber onde esta, tem necessidade de localização

7- Havaiana, todo mundo usa kkk
8- este é o meu predileto, uma amiga esta fazendo um no mesmo estilo para mim... ebaa
9- Trago pessoa amada em 7 dias kkkkk
10- gostei da ideia
11- segredos servem para serem bemmm guardados

bem diferentes, e o que vcs acharam?? bjs

Um comentário:

Hazel disse...

Muito originais, sim!
Também sou fã de tapetes de entrada!

Obrigada pelo teu comentário. Fez-me tão feliz.