quarta-feira, 13 de maio de 2009

Desafio do numero 5

Vi no blog da Hazel (casa claridade) e achei legal, chama-se o Desafio do número 5! Vamos ver como vou sair...

5 coisas até 5 reais que não posso viver sem...
1 - Chocolate
2 – creme de pentear
3 – bolsinha estilo chinesa de 3 reais
4 – incenso ou essencia
5 – caneta azul

5 filmes favoritos... esta vai ser dificil pq adoro muitos
1 – O maravilhoso destino de Amelie Poulan
2 – X-men
3 - Tarzan
4 – os Miseráveis
5 – Encontrando Forest

5 nomes de bebês que eu amo...
1 – Maria Clara e Ana Clara
2 – Fernando (a)
3 – Luiz
4 - Manuela
5 - Francisco

5 músicas que adoro... váriaaaasss
1 – Just Feel Better – Santanna e Steven Tyler
2 – Back to Black – Amy Winehouse
3 – Procuro um amor - Frejat
4 – Tocando em Frente – Almir Sater
5 – Tristesa pé no chão – Clara Nunes

5 acontecimentos importantes da minha vida...
1 – Nascimento do meu sobrinho
2 – Assinei meu primeiro emprego
3 – dia que me livre de um acidente de carro
4 - Primeira vez que realizei um sonho
5 – quando comprei algo q desejava muito

5 obsessões...
1 – contar os dedos
2 – contar os volumes que eu carrego ao sair de casa
3 – fazer sudoku todas as noites antes de dormir
4 – comprar e passar as toalhas de banho
5 – sorrir qdo tenho medo

5 lugares que quero conhecer...
1 – New York
2 - Tunisia
3 - China
4 - Mexico
5 - Australia

5 utilidades domésticas ou acessórios de cozinha que não posso viver sem...
1 - Chaleira
2 - Espatula
3 – maquina fotografica
4 - Computador
5 – Maquina de Lavar

5 fotos (figuras) inspiradoras...






que tal? bacana né?! bjs

Um comentário:

Michelle Medeiros disse...

Olá mocinha, pesquisando um corte pro meu cabelo uma certa feita acabei encontrando seu blog sem querer...rsrsrs, nada a ver né? mas adorei! desde então sempre que posso dou uma espiadinha e hj resolvi me apresentar... :] bem legais seus posts, vou add vc no meu blognho tá? espero que não se importe! bjos e prazer! ;)