quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que é isso!

Hoje,
acordei atrasada e com a cara inchada
o vento (ventania) quebrou minha sobrinha nova
todo mundo no trabalho resolveu me amolar
quiz pedir demissão do trabalho
vou na americanas e, depois da fila enorme, o produto nao tinha codigo de barras
lá vai eu na prateleira pegar a papeleta com o preço
justamente na hora que eu saio das americanas cai o maior temporal
sem sombrinha
fico no ponto de onibus descoberto esperando o onibus e só passa taxi
quando decido pegar um taxi, não passa nenhum vazio e muito menos o onibus
depois que eu estou totalmente molhada, ai sim, passa um taxi

o que é isso?? bad day?
Bem vinda amiga TPM

Um comentário:

Pink Blue disse...

ahhh.. esses dias...
parece que seria melhor nem ter levantado da cama né? (bom, se pudéssemos, certamente teríamos ficado em casa)
mas é um dia... é melhor pensar em todos os outros dias, que são bons e são a maioria!

beijos !!!
BOM final de semana! ^^