quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Revivendo cenas de comerciais

Alguém aqui já passou por alguma situação que fosse muito parecida com uma propaganda de TV, ou novela, ou filme?? Eu já!!! Hahaha acontece cada coisa comigo!

Bem, uma bem clássica que eu “me sentir” foi em 2006. Teve o show do Santanna aqui no Rio de Janeiro na Praça da Apoteose. Eu comprei meu ingresso pela net e no dia do show, de manhã, tive que ir buscar os ingressos.
BEM! Ai foi que meu momento propaganda começou!! Estava eu saindo da bilheteria em direção do ponto de ônibus e, neste mesmo momento, havia terminado a reunião com o pessoal da segurança do evento (visualize um monte – uns 50 ou mais – homens altos, forte e vestidos de ternos pretos) também saindo! E eu fui totalmente cercada por aqueles vários homens, me perdi no meio deles (eles estavam indo na mesma direção que eu). Quando vi que tava cercada deles, me lembrei da propaganda dos sabonetes vinólias (onde uma mulher de vermelho caminha entre homens de pretos), e imediatamente erguir minha cabeça e comecei a me senti a tal mulher de vermelho, e comecei a andar que nem ela, quase desfilando e na minha cabeça tocando a musica da propaganda tantan tan nannan tan tan tan (4 estações de Vivaldi) kkkk isto foi por uma quadra, até que eles entraram na esquina a direita e eu continuei reto em direção ao ponto de ônibus kkkk .



Me lembrei desta historia, porque ontem me ocorreu uma cena que me lembrou uma mistura de propaganda dos cream cheese da Philadelfia com a de um banco (hahaha)! Conto como foi: na empresa que eu trabalho, começou as apresentações de corais e orquestras típicas do tempo de Natal. Pois bem, este movimento era no térreo do prédio, e eu antes da apresentação aproveitei e fui na agencia bancaria no primeiro andar. Chegando lá tinha um terminal funcionando e uma pequena fila esperando uma criatura se desenrolar no caixa eletrônico. Pois bem, a criatura demorou SECULOS de segundos, gerando assim um certo desconforto e impaciência nos que estavam na fila (normal!). BEM, ai que foi um flash de reprise de propaganda (ou filme, ou novela ou se não foi nada disso, merecia ser), exatamente, digo EXATAMENTE, na hora que a criatura (pessoa tão caridosa) se virou para sair do terminal eletrônico, o coral lá embaixo começou a cantar “ Aleluia, Aleluia, Aleluia Aleluia” kkkk ai vei na minha cabeça um mix de propaganda da philadelfia e de banco (misturado com a do Visa) huahuahua.

Bem, estas foram minhas pequenas historias (tenho outras que contarei depois)! E vc, tem alguma?

bjusmeliga

Nenhum comentário: