segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Minha energia foi roubada!!

Hoje eu acordei um pouco triste, cansada e sem energia.... acho que me sentindo mal, sem forças! Vc já se sentiu que alguem do seu lado te roubou sua energia?? Pois é, me senti ontem assim! Sair com uma amiga e ela tava tão para baixo, e falava tanto como a vida não dar certo, não encontra ninguém para amar, etc etc que fui me apagando! SIM! me apagando literalmente!

Será que isso tem alguma explicação? ?, não sei! E não é a primeira vez que isso acontece! Para falar a verdade acontece com muita freqüência com esta mesma pessoa... eu cheguei em casa completamente sem ação! Meio apática! literalmente me arrastando!

Estranho!!

Isso já aconteceu com alguem? bjusmeliga

2 comentários:

Ziza disse...

Oi Morena, adorei seu recadinho no meu blog.
Quanto ao teu post, isso me acontece também... já me disseram que pessoas assim são chamadas de "vampiras de energia".
No creo en brujas, pero que las hay, las hay.

Michelle Medeiros disse...

olá Morena! então... fim de curso realmente suga nossas energias... ainda tô meio borocoxô da vida... é que dia 11/12 é o grande dia da banca final... até lá vou sobrevivendo, depois dessa data eu tenho esperança de ser uma pessoa mais feliz! fériasssss \o/
obrigado pela preocupação... essas relações de internet são engraçadas, mas tô gostando muito disso tudo =]
ah, e com relação à pessoas como vc postou, eu acredito que a energia das pessoas podem interferir na nossa sim, tanto pro mal quanto para o bem, vc já esteve perto de pessoas muito felizes, dá uma sensação boa na gente, como um fôlego novo, chega a gente fica mais leve...
bom... é isso... apareça sempre que puder!
bijokinhas ;)