terça-feira, 24 de novembro de 2009

O que fazer para ser uma mulher realizada?

Certa vez li em algum lugar que para uma mulher ser BEM realizada, é preciso que ela:



- Plante uma Arvore


- Tenha filhos



- E escreva um livro



puxa ainda não fiz nada disso (será que ao inves da árvore pode ser uma palmeira ou flores??), não tive filhos e nem escrevi um livro (blog serve?)

hehehe não é assim tão simples !!!! o está ou não realizada, ao meu vê, tem a ver com suas/minhas prioridades, oportunidades e a fase da vida que estamos passando...

á uns anos atras (na adolescencia) eu achava que eu seria plenamente realizada se conhecesse outros lugares, paises e culturas! a vida me proporcionou que eu conhecesse alguns lugares dos "sonhos", que foi muito BOM e me realizaram e me fizeram bastante feliz na época!

por outro lado já teve ocasiões que não consegui realizar um desejo tão programado e o substitui por outro e não me senti frustada por isso!


mas não é tão simples assim, uma lista PRONTA que vamos marcando OK quando conseguimos realizar! ao contrario, é uma LISTA IMAGINARIA que com o passar dos anos vai tendo novas prioridades e desejos e ações acrescentadas ou "retiradas"!


o que antes não passava pela minha cabeça, hoje em dia já estou pensando á respeito! por exemplo, constituir uma familia, e ter filhos (SIM! ter filhos! e porque não?) sem nem ao menos ter um namorado sério e nem de brincadeira hehe ....

e o que fazer para se uma mulher realizada?? Não sei! apenas viva !!! se alguem souber, fala aí hehe

ai ai ai só pensando, apenas pensando, e tentando sempre alcançar a tal felicidade

bjusmeliga

3 comentários:

Pink Blue disse...

olha.. não escrevi o livro, mas esse meu comentário quase dá para virar um hein! hahahahha

Pink Blue disse...

ahhhh.. nós somos muito complexos! parece que nunca estamos satisfeitos...às vezes realizamos um de nosso sonhos e pensamos "a vida não pode ser mais perfeita, sou a pessoa mais feliz do mundo!", ai passa um tempinho e aparece uma grande dificuldade e parece que aquela coisa maravilhosa nem existiu! ficamos com raiva da vida!
e assim vai... qd achamos que conquistamos tudo que podiamos querer... começamos a querer coisas novas... mas no fundo, acho que é isso que motiva o ser humano, isso que nos faz evoluir...

e eu ainda não plantei a árvore, nem escrevi o livro e nem tive filho...
(se bem que eu escrevi um livrinho qd eu era criança, na escola, mas tinha só gravuras quase, será que vale? oO hehehehe)

Santinha disse...

Já planeti 5.000 mudas de arvores...(algumas já passam a altura da casa) A primeira que eu plantei ainda adolescente foi um pinheiro de Natal...Cresceu tanto que virou nossa árvore.

Tive tres filhos (passei da cota e da conta)

Escrevi o livro, esse obra graças a Deus inacabada...

Mulheres!
bjus e bom domingo