sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vê se pode?!

Ai ai ai oonde eu vou parar!! saio hoje na hora do almoço toda alegre, faceira, sorridente e pimpona, e vou nas lojas americanas comprar um UNICO lençol com elastico (só isso!)

MAS, eu não me aguentei e sair comprando uma ruma de coisas!! vala-me Deus (foi o que eu pensei quando vi minhas compras!!) deve ser a musica (uma vez li em algum lugar que as lojas colocam musicas que incentivam nosso subconciente a comprar mais mais e mais kkkk) .... bem, já que fiz o estrago no cartão vou mostrar 2 das coisinhas que comprei porque achei lindos e não conseguiria viver sem elas:


- um seca verdura... um mimo, achei tão fofa! além de ser menor que as demais, achei mais fácil de limpar - menos pecinhas - tava procurando um à tempos, ja olhei varios, MAS quando bati os olhos me apaixonei!!! custou 12,99 reais..


- uma vaquinha de ceramica tããão pequenininha (é um cofrinho gente!), com estes olhinhos de sapeca e as orelhinhas rosinhas ai ai ai AMEI .... ai coloquei ao lado do meu pinguim de olhos sapecas idem, encima da geladeira! Combinaram hein?? achei uma graça... custou 5,00 reais

bem, quero tambem agradece a audiencia do povo que passa por aqui, e que fico feliz que gastem um pouco da seus tempo por aqui! muito obrigada!!!

bjusmeliga!!

Um comentário:

Pink Blue disse...

oiee !!!

já estou te seguindo agora !!! vou começar a vir aqui mais vezes.. ^^ adorei seu blog... adoro essas coisas legais de decoração.. e principalmente coisas criativas x)

adorei suas novas aquisições !!! as Lojas Americanas sempre me dominam! deve ser a música mesmo... hehehe
e o bom é q é baratinho... o ruim é qd a gente compra por impulso, aquelas coisas que nuncaaa usaremos! hahaha

bjão!
bom fds !!!