quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Encantada

Você é linda – Caetano Veloso

Fonte de mel, Nos olhos de gueixa
Kabuki, máscara, Choque entre o azul
E o cacho de acácias, Luz das acácias
Você é mãe do sol, A sua coisa é toda tão certa
Beleza esperta, Você me deixa a rua deserta
Quando atravessa, E não olha pra trás

Linda, E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda, Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar do amor, Que bateu em mim

Você é forte, Dentes e músculos, Peitos e lábios
Você é forte, Letras e músicas,
Todas as músicas, Que ainda hei de ouvir
No Abaeté, Areias e estrelas
Não são mais belas, Do que você
Mulher das estrelas, Mina de estrelas
Diga o que você quer

Gosto de ver, Você no seu ritmo
Dona do carnaval, Gosto de ter
Sentir seu estilo, Ir no seu íntimo
Nunca me faça mal

3 comentários:

Pink Blue disse...

oiii !!!

vou colocar um post no meu blog sobre um capachinho bonitinho q eu tenho, e dai coloquei outros legais q eu achei pela net... daí eu achei vários legais no seu blog, de um post antigo seu... pode deixar que eu falei que foi daqui q eu peguei ^^ hehehe
ahhh... eu tbm sou morena do cabelo cacheado! hahahaha
adorei teu blog!
mas não achei onde eu posso seguí-lo...

parabéns pelo blog!
abraços!

Santinha disse...

adorei sua visita e passei para matar a saudades...
essa musica é tudo!
bjus e bom fim de semana

Morena do Cabelo Cacheado disse...

Oi Meninas, Obrigada pelos comentarios!

Pink Blue, obrigada pela visita! seja bem vinda!! poooode usar o que quizer do meu blog!!! eu fui ver seu blog e não o achei!!! bem, eu realmente não tinha o link para seguidores, mas agora eu coloquei!

Santinha, muito obrigada pelo carinho de sempre!!! Vc me inspira sempre e a admiro demais!!

bjs