domingo, 29 de novembro de 2009

Assisti Julia & Julie !!!

Fui assistir o filme Julie & Julia, e achei um filme muito delicioso – o publico que foi ao cinema era predominantemente feminino, os poucos homens que estavam lá, foram acompanhando suas esposas.

Vale a pena! A atriz Meryl Streep esta (como sempre) ótima! Ela com seus 1,68m, fez o papel da Chef Julia Child que tinha nada menos que 1,88m UAU (e eu com meus 1,83m me achando alta kkk) ... A historia fica se alternado entre a vida de Julia Child na década de 60 e da Julie Powell em 2002.

A Julia é uma americana que foi morar em Paris devido seu marido ter sido transferido. Ela tenta ocupar seu dia a dia de algumas formas, para passar o tempo. E se achou na culinária! Enfrentou os desafios do novo idioma, da diretora da escola de gastronomia, e as dificuldades de conseguir publicar seu livro!

Já a Julia Powell, está desanimada com o rumo de sua carreira profissional e chegando aos 30 em crise. Ela conseguiu se “achar” quando decide criar um blog relatando as sensações e emoções de, durante um ano, fazer as 534 receitas do livro escrito pela Julia Child.... esta experiência mudou a sua vida!

Super bacana o filme, superindico! Sair de lá com uma vontade de cozinhar, de escrever mais no meu blog, de comprar um livro de receitas e faze-las, de dar uma mudada na minha vida, de parar de me acomodar, e de ser mais FELIZ!!! ufa, tudo isso!!!

Kkk bjusmeliga!

Nenhum comentário: