sábado, 6 de junho de 2009

Avatar

Passei no blog da Hazel - casaclaridade - e ela deu a dica de criar seu proprio avatar (tipo um bonequinho que vc faz em anime) ... é bem legal de fazer, me diverti em escolher os "caracteres" para me representar hehehehe é engraçado como "eu" fiquei kkkk


gostei porque eu realmente tenho este V na testa, brinco dizendo que meu rosto tem a forma de coração!!! adorei a bonequinha!

ai esta o site do faceyourmanga

PS> com este post eu aprendi a colocar o link para os site que eu indico, é tão simples e eu não sabia snif snif

e aproveitando para falar de uma festa virtual que eu participei!!! FESTA VIRTUAL??? voce pode esta perguntando, e eu respondo SIMMMM!!! muito legal.... foi "promovida" por dois portugueses super gente fina, o Antonio do blog Covadourso na ocasião da entrevista que a própria Hazel do blog Casaclaridade deu. Muito legal mesmo, lá conheci outros blogs de amigas e amigos dela que reuniram para prestigia-la ... muito legal, parabens ao Antonio e a Hazel pela bela entrevista...

bjus

Nenhum comentário: