quarta-feira, 10 de junho de 2009

Porta chaves

Bem, como de costume, eu vou postando os assuntos assim que eu vou sentindo necessidade ou precisando comprar. Agora estou precisando de um porta-chaves para minha linda casinha. Vamos então analisar os modelos que catei pela net:

1- que fofo este, bem estiloso e diferente...
2- ai que lindo, tem cara de feito em casa fofoooo, deve ser bem facinho de faze-lo
3- já este tem cara daqueles que a gente comprar nas barraquinhas de artesanatos, quando vamos passar ferias na praia

4- kkkk idéia para tudo hein?!




5 - bonito e simples

6- estilo fazendinha ... aiiiii (seguido de um suspiro)

7- bem estiloso esse ..
catei esses modelos em:
Modelo tem de monte, mas o legal é fazer o nosso próprio né? Vou fazer o meu, até já comprei o modelo, mas como estou viajando não consegui termina-lo ... quando terminar eu publico aqui ...

bjsmeliga

Nenhum comentário: