terça-feira, 6 de abril de 2010

Desassociar minha pessoa daquela pessoa!

Eu o amei demasiadamente.
Meu amor foi possessivo. E o dele foi ficada.
Rastejei e cheguei a implorar pelo seu amor.
Me humilhei o maximo que eu consegui e fui humilhada.
Fiz papel de tola, burra, carente e desesperada.
Que ridículo!

Tem coisas que eram para serem proibidas de fazer por amor. E agora ando fugindo da criatura, sem motivo aparente. Porque não tenho nada mais a ver com ele e com o sentimento que sentia por ele.

Minha obsessão foi tão grande que perdi a vontade de ser bonita, engordei para caramba, me desleixei, não me enxerguei por um longo tempo. E agora me vejo toda descuidada, gorda, feia, insegura e frustrada.

Já falei e escrevi antes que preciso encerrar esta historia e começar outra. Virar a pagina desta historia. Mas simplesmente não consigo. Devo ser muito orgulhosa ou apegada aos meus sentimentos demasiadamente. Preciso libertar meu coração para a vida, me abrir para outros homens, me apaixonar, amar de novo.

Mas não sei por onde começar. É difícil sabia!

E meu passado resolveu dar as caras para me assombrar. PQP. Que vontade de chorar, bem muito, derramar muitas lagrimas, chorar toda essa agonia que sinto em meu peito. Me aliviar desse sentimento péssimo que sinto.

Não sei como fazer, as vezes acho que um bom caminho seja escrever, outra vez acho que seja chorar. Preciso chorar esta desilusão! Lavar meu coração dessa amargura. Clamo pela liberdade, libertação do meu coração angustiado.

Gostaria saber desencanar, mas não sei faze-lo.

Desligar minha mente deste assunto. Desassociar minha pessoa daquela pessoa.

Preciso ser feliz, preciso me abrir para o amor. Porque esta historia só me traz angustia e infelicidade.

Nenhum comentário: