domingo, 11 de abril de 2010

Vermelho!

Quer uma dica para aumentar a AUTO-ESTIMA?!

Esmalte vermelho!!!!!!!! pois é, ele nos transmite uma energia boa, vibrantes, UP e nos prepara moralmente para enfrentar o que há po vir! hehehe


bem, exageros ou não, eu fico super feliz na época que escolho o vermelho, e geralmente eu o escolho sempre que to para baixo, ou meio "aperriada" .... me dar uma renovada!!

algumas mulheres não consegue usar vermelho (poderoso demais rsrs), e eu era uma delas! sempre optei pelo rosinha, branquinho, rendinha, e todos os inhas da coleção!

ai um belo dia resolvi testar o vermelho (vi que minhas amigas usavam e ficavam lindas) e tomei coragem e pintei! Claro que nos primeiros dias eu passava o dia olhando as minhas mão (hehehe) porque aquela cor toda gritaa! kkk mas nada melhor que o costume! e fiquei mais confiantes e adotei esta cor! e não abandono, tenho pintado de outras cores (ai ai ai me lembrei do rosa chiclete da estação passada) mas sempre que eu to cabisbaixa, eu volto para o vermelho!! Para me dar aquela levantada .......... Hoje eu to com o 40 graus da colorama!

bjus

Nenhum comentário: