domingo, 18 de outubro de 2009

Detalhes para o Banheiro

Olá Pessoas,
hoje vendo meus arquivos (tudo são fotos que obtive na net e em blogs pelos quais eu navego), e me veio estas fofuras que dão um charme á qq banheiro!

Algumas destas gravura trouxes dos seguintes sites - blogs:
http://omundodefadinha.blogspot.com/
http://desiretoinspire.blogspot.com/
http://www.livingetc.com/

bem, vamos lá
1- Lindooo!! esta banheirinha para colocar o sabonete no lavabo, vejo muito estas banheirinhas nas lojas que vende sabonetes e aromatizadores, e nas feirinhas ... atenção para a toalhinha bordada

2- este tipo de estante para colocar toalhas, é meu sonho de consumo!!
3- Tubo de vidro para colocar os rolos de papel higienicos!!!
4- adoro este cestinho para colocar os pincéis ...
5 - Pratelerinha pratica para banheiros pequenos e que SOBRAM falta de espaço hehehe
6- lindos! adoro detalhes lilás! estes são aromatizadores e cremes!
7- Linda torneira dourada ... notem o vestido pendurado ao fundo! tenho visto as pessoas colocarem roupas - vestidos lindos como peças na decoração! to gostando da ideia!
8- Meu Favorito! coisinha mais fofa!!! toalhinhas lindas e dobradas numa bandeja (estilo de doce) muito colorido!
9- Fofo! ! ! !
10- Para quem tem banheiro braquinho, colocar um jarrinho de flores coloridos, dá uma vida ao ambiente!
11- Adorei o porta toalha e o papel de parede (mas não tenho coragem para colocar)
espero que tenham gostado! um post aos modes antigos do blog!!
Bjsmeliga!

Um comentário:

Santinha disse...

Adorei a idéia do vaso de vidro para o papel, a boleira para as toalhinhas e aquele móvel sonho de consumo...
Tudo um mimo!
bjus