domingo, 18 de outubro de 2009

Tudo Junto e Misturado

Eu queria ser escritora, colocar os dedos no teclado e começar a teclar do nada e sair alguma coisa que preste. Mas muitas das vezes eu fico teclando e não sai nada!!!
Eu gosto de escrever/teclar para me aliviar, grandes coisas e resoluções que tomei passaram pelo teclado. Antes era pela caneta, mas hoje em dia este objeto ficou obsoleto e fico só no teclado mesmo....
Uma vez eu assistir um filme chamado “Procurando Forester” e um escritor falou para um garoto, que queria ser escrito, que ficasse em frente á maquina de escrever e começasse a teclar!!! Que as palavras iriam fluir, depois seria as frases e quando ele percebesse capítulos fluiriam...
É mais ou menos isso que estou tentando fazer, escrever alguma coisa e um texto fluir para postar no meu blog. Eu adoro postar no blog, apesar de quase ninguém lê, me dar certa liberdade, e de exposição, uma forma de expor minhas idéias e opiniões.

Me mostrar ao mundo de um jeito que só me mostro na intimidade para meus amigos, e olhe lá, e para minha família.
Esta historia me lembrou do livro do menino maluquinho, onde ele mostrava quem era, e falava que fazia varias coisas e se mostrava aos pouquinhos as pessoas. Um pouquinho com a família, outro pouquinho com os amigos da escola, outro com o melhor amigo, com a namorada, com a cozinheira, com os avós e assim por diante, e outros que ele guardava só para ele. E no final juntando tudo, formava ele.

É de criança eu sei, mas é bem isso, o Ziraldo traduziu em palavras uma situação bem real. Eu também sou assim! Eu me dou para varias pessoas em medidas diferentes. E ao juntar tudo se transforma em meu EU!!!

Bjsmeliga se mostrando aos pouquinhos!

Nenhum comentário: