sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Devagar e sempre

Olá pessoas queridas,

Como falei no post anterior ando controlando meus gastos (cortes de despesas) e na onda aproveitei para iniciar minha dieta e a academia! Ufa, tantas coisas ao mesmo tempo, mas eu sou assim mesmo, quando inicio alguma coisa eu gosto de começar varias, me dar um estímulo maior (estranho né!) ... hehehe ... bem, sobre isso, já tenho news.

-->> nesta 2 semana tenho ido ao supermercado sempre com uma listinha na mão, e tenho voltado feliz!! Hehehe sempre trago o que precisava e tenho economizado (vc sabia que os supermercados fazem promoções diariamente? Pois é, eu não sabia! Observei que o Mercado daqui perto da minha casa tem dia de promoções de frutas, da carne, da mercearia, etc etc, legal né!)

-->> ando literalmente fechando a boca (já to assim á 1 semana). Tenho comido muita salada verde no almoço, reduzido os carboidratos, fazendo lanches de frutas (de manha eu corto as frutas em pedaços e coloco em 2 vasilhas, que é a quantidade exata para o lanche) e jantando uma sopinha (amo sopa, mas não fazia por preguiça, é muito mais fácil comer pão).

-->> Entrei para uma dessas academias de mulheres, a Curves, e estou gostando muito. Eu tinha uma dificuldade e ir á academia porque ficava entediada com as repetições demoradas dos exercícios. E nesta as coisas são mais dinâmicas, já que tem uma rotatividade maior nos aparelhos.

Bem, tenho que emagrecer e diminuir meu nível de glicose, já emagreci 3 kg ehehe projeto verão kkkk

Bjusmeliga! Feliz e resolvida!

Nenhum comentário: