domingo, 7 de dezembro de 2008

Iniciando

Olá

resolvi criar um blog, e aqui estou eu, não sei direito no que vai ser, mas tomei coragem e começei ... adoro blogs e acompanho alguns diariamente, além de viver pesquisando e vendo o que há de novo nesse mundo da net ... até agora estou me perguntando o porque fiz (ou estou fazendo) isso, acho que desejo partilhar com amigos e outras pessoas desconhecidas um pouco dessa minha procura (de uma vida melhor, de paz, da beleza em todos os sentidos, da simplicidade), compartilhar as coisas que gosto, as novidades que achei (achados) e alguns pensamentos, expressar minha opinião e meus gostos (vinhos, flores, história, viagens e natureza), mostrar as coisas que eu faço (fotografia, artesanatos e decoração) ... bem,vamos ver no que vai dar ....

espero ao menos diverti-los, e que tenham uma boa e saudável leitura

sejam bem vindos ao meu mundo, bjs e boa sorte (para mim hehehehe)

Morena

Nenhum comentário: