terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tempo de Natal


Natal para mim é renovação e este tempo que antecede é um tempo de espera ... espera de uma vida melhor, espera que uma mudança ocorra em minha vida, espera, esperas e espera ... engraçado que quando mais jovem eu curtia este momento com mais ansiedade e espectativa, mas cada vez mais tem passado desapercebido em minha vida este sentimento ... não sei se estou cansada que as coisas continuam do mesmo jeito ... sei lá ... mas no fundo no fundo desejo realmente que meu coração se encha de paz e amor ...

gosto muito das decorações de Natal, amo esta mistura de verde, vermelho e dourado que se espalham por todos os lugares, não sou muito adepta do prateado na decoração natalina (mas...) ... adoro as musiquinhas e tenho HORROR a pisca pisca (neste caso, por que minha familia tem uma verdadeira obcessão por pisca-piscas, tudo que fosse ligado a natal TEM - tinha - que ser enfeitado com bastantes luizinhas, e esse fato gerou um trauma até hoje hehehe) ...

moro sozinha faz alguns anos, e este ano foi o primeiro que eu decidi comprar uma árvore e enfeita-la (só com bolinhas, anjinhos, sininhos e laços), vou tirar uma foto dela e postar outro dia aqui ... não sabia nem por onde começar a arrumação, mas nãodesistir e achei o resultado bem satisfatório (levou alguns dias, pq eu tenho dois lindos e obesos gatos que tiveram que passar por um processo para se acostumar com a árvore, sem bater aquela tentação de carregar uma bolinha ou sininho e até mesmo de derruba-la kkk)...

bem, mas enquanto não tiro a foto coloco uma foto que tirei da "Arvore da Lagoa de 2006" que achei linda

FELIZ NATAL

Nenhum comentário: