quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quadro no banheiro

estava olhando nas sugestões de decoração de banheiro do site da casa.com.br, e vi um com detalhes em vermelho e um lindo quadro de uma janela ... fiquei pensando na ideia de colocar uma gravura da qual eu gostasse, no meu banheiro ... fui pesquisar as que me agradaria (site http://www.art.com/)
eis alguns:


a minha cara, banheiro com vista para Manhattan

meigo, deve combinar com um banheiro bem branquinho
uma amiga minha falou que não consegiria ir no banheiro com tanto homens olhando, ia ficar constragida haha acho legal

bem, como me falaram, para se colocar uma gravura no banheiro, tem-se que pensar no espaço, moldura e um jeito para que a umidade do banheiro não estrague a gravura

tô pensando .... mas achei legal a ideia

Um comentário:

Santinha disse...

Mirinis? Ta certo? Amiga moreri 10 anos no Rio, mesmo estando naquela época numa posição bastante favorável, não abandonei minhas raízes de uma boa "sacoleira". Conheci o Saara e virei fã imediantamente. Claro que eu sentia fata da minha 25 de março (imbátivel e inquestionável), mas no Saara encontrei uma alternativa, têm coisas muito "cariocas, muito raízes, um pouco de china, india de mundo e brasileirissimo.
Acho que sou uma PAULIOCA
bjk